10 Alimentos para a Disfunção Erétil【abril 2018】

by BlogSaudeR on / Saúde

A principal função dos alimentos afrodisíacos para a disfunção eréctil é melhorar a produção de testosterona, dilatar as artérias e veias para que o sangue chegue corretamente ao membro. Existem muitos que podem te ajudar, e outros que simplesmente são mito. Neste artigo vou te ensinar o que realmente funciona.


alimentos para a disfuncion.


É conveniente que os produtos que eu vou mencionar os andes com exercícios para melhorar a ereção para que você possa obter um melhor resultado. É importante considerar que somente com estes alimentos não vai curar, mas eles são um apoio importante para minimizar as causas que o originam, e obter uma cura mais eficaz a longo prazo.


Se quiser saber como prolongar a ereção, você deve optar sempre pelo natural. Como já vimos neste artigo: “Disfunção erétil tratamento caseiro”, existem vários métodos que ajudam a melhorar a circulação, e assim que conseguir que o membro pode “inchar” de sangue.


Definitivamente somos o que comemos, e isso se reflete em sua saúde sexual. Infelizmente o stress a que estamos sujeitos, há que se repitam estes episódios, e o afrontamentos a que nos submetemos faz com que esse estresse, aumentar e cada vez é mais difícil conseguir um bom desempenho na cama.


Por esse motivo, como antes se disse, não só você deve usar esses produtos, mas que também deve contar com exercícios manuais. Abaixo deixo as melhores opções, que servirão de apoio para obter melhores resultados:


Vejamos como podem ajudar-te cada um deles:


1. Abacate


É um dos melhores alimentos para a impotência masculina, assim o demonstram vários estudos científicos que encontraram no abacate um componente que ajuda a melhorar o vigor sexual. Graças às suas gorduras insaturadas, ajuda a dilatação dos vasos sanguíneos para que o sangue seja devidamente distribuída a todos os órgãos de nosso corpo.

Se quiser saber como consegui curar a minha impotência sexual, é necessário que você leia isso: Ereção Total. O livro me ajudou a colocá-la dura como uma rocha! 🙂

Se você quis saber: o que comer?, esta é definitivamente uma das melhores opções. Ajuda a que a circulação sanguínea seja otimizada, de forma que os corpos cavernosos do pênis se encham de sangue e possa conseguir colocar o falo duro. Inclua em suas refeições , pelo menos, 3 vezes por semana.


2. O vinho


De acordo com um estudo levado a cabo pela Escola de Medicina de Norwich, no Reino Unido, liderada por seu diretor Aedin Cassidy, o vinho é uma bebida que melhora o funcionamento sanguínea do membro. Trata-Se de uma excelente notícia para seus mais fervorosos consumidores.


Os flavonóides presentes no vinho, ajudam a melhorar o fluxo sanguíneo, e consegue que as artérias se tornem mais flexíveis, fazendo com que o sangue chegue corretamente a área genital.


3. Arginina


Trata-Se de um aminoácido essencial que ajuda a produzir óxido nítrico no seu organismo, este composto é essencial para que os vasos sanguíneos se dilaten e aumente o fluxo de sangue para o membro. Este aminoácido é popularmente conhecido como viagra natural.


A melhores fontes de onde encontrará arginina são: carnes magras, aves, feijões, laticínios e seus derivados, nozes, frutos do mar e peixe. De facto, os frutos do mar são considerados alimentos afrodisíacos poderosos. Muitas das comprimidos para a disfunção eréctil incorporam este aminoácido essencial.


4. Melancia


É uma das melhores frutas para potencializar a ereção. O segredo desta fruta está em um composto chamado citrulina, quando este composto é absorvido pelo nosso organismo, ocorre uma reação enzimática, tornando-arginina.


Você pode tomá-la como suco ou suco, pelo menos uma vez por dia, e te ajudará a potência e a libido.


5. Peixe


Trata-Se de uma importante fonte de proteína magra, não só possui arginina, mas que também contém importantes ácidos graxos como o famoso: Omega-3.


Além disso, são uma fonte muito rica de zinco, selênio e magnésio, entre os peixes de maior destaque estão: o salmão e as sardinhas. Mesmo assim, ajudam a produção de testosterona.


6. Frutos secos


São ricos em omega-3, e jogam 2 papéis essenciais em sua recuperação. Por um lado ajudam a dilatar as veias e artérias para conseguir uma correcta circulação do sangue, e por outro lado, aumentam a produção de testosterona no corpo (razão fundamental para este tipo de problemas sexuais).


Procura consumir frequentemente: feijão, nozes, amendoins, nozes e amendoim.


7. Uvas


Tem um componente que vai ajudar muito a superar esse problema, conhecido como: flavonóides. Trata-Se de uma das frutas mais completas em relação a vitaminas e minerais se refere. Além disso, possui citrulina, que é um aminoácido que através de um processo digestivo, que se transforma em arginina.


Mesmo assim, ajuda a oxigenar as células, e a melhorar a circulação, evitando problemas urinários, e a colocá-la dura como uma rocha.


8. Pimenta ou pimentão


Como curiosidade, em algumas áreas do México, o pênis é conhecido coloquialmente como: “chile”. Popularmente neste país é considerado a pimenta como um estimulante sexual fundamental. Esta crença popular tem sua base científica, e é que a capsaicina é um vasodilatador potente, e, além disso, ajuda a produção de ácido nítrico. Você deve consumí-lo cru para potenciar a sua acção.


9. Chocolate


Tradicionalmente é muito utilizado como afrodisíaco. O que funciona melhor para estes fins, é o chocolate amargo. Você também pode usar o chocolate em pó natural, ou seja, moído diretamente do cacau. Disuélvelo em água, nunca leite, nem utilize açúcar, desta forma você vai conseguir aproveitar melhor suas propriedades.


10. Alho


Trata-Se de um probiótico natural que provoca um efeito vasodilatador, contribuindo para melhorar a irrigação sanguínea. Desta forma ajuda a que as artérias se destapen para que o sangue flua corretamente do coração para o membro. Você pode consumir regularmente com as suas refeições.


Se voce procura um estimulante sexual indico o Tesão de Vaca.

BlogSaudeR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *