11 surpreendentes aplicações cosméticas do Óleo de Coco

by BlogSaudeR on / Perda de Peso

Beleza com Óleo de Coco – você Quer se sentir bonita, mas estas farta de ter 20 produtos diferentes em sua rotina de beleza? Deixe-nos que lhe ensinamos estes 11 surpreendentes aplicações cosméticas do Óleo de Coco, que lhe permitem poupar dinheiro e espaço se colocá-los em prática. Garantimos que o seu ritual de beleza, não voltará a ser o mesmo porque, usando Óleo de Coco Virgem, deste modo, você poderá fazer mais de um tratamento de forma simultânea. Surpreendente, não é verdade? Leia e você verá como é fácil. De certeza que já leu sobre o Óleo de Coco Virgem para a pele ou o cabelo em geral, mas este artigo vai um passo além e, com certeza, este maravilhoso produto conseguirá cautivarte.


Recomendo: Óleo de Coco em capsulas conutherm.


Estas são as 11 surpreendentes aplicações cosméticas do Óleo de Coco:



  1. Máscara Capilar: O Óleo de Coco é sólido, com textura de creme, abaixo de 23 graus de temperatura (76º F). Quando estiver no chuveiro, derrete um pouco do óleo em suas mãos depois de ter lavado a cabeça com shampoo. Aplique o óleo em todo o cabelo com generosidade e déjatelo durante 5 minutos antes de voltar a aclarártelo. Você vai ver como a hidratação e o brilho envolvem o seu cabelo durante os próximos dias. Se quiser um Óleo de Coco Virgem orgânico com um toque de vitamina E, especificamente concebido para ser utilizado como máscara capilar, olha o que propõem nesta loja.

  2. Óleo Corporal: A suave textura do Óleo de Coco, que se derrete, ao contato com a pele, o torna um excelente bálsamo hidratante corporal. Aplique-o ao sair do banho, com a pele ainda quente, e permite que seus componentes penetram a pele e a reparação do interior. Para uma experiência mais profunda, acrescenta a sua cheiro tropical algumas gotas de óleo de menta e lavanda e mergulha em um estado de relaxamento total.

  3. Bálsamo de Lábios: Os lábios cortados, não têm nada que fazer contra o poder reparador do Óleo de Coco Virgem. Leva um pouco sempre na bolsa em um recipiente pequeno e use-a como bálsamo para os lábios maltratados pelo frio, o vento ou o sol. Seus efeitos são imediatos e o seu sabor extraordinário.

  4. Amaciador de cutículas: Se você está cansada de ter cutículas tão secas e maltratadas, tente suavizarlas com um pouco de Óleo de Coco. Jamais voltará a ter as cutículas bem seca. Uma vez que você experimentá-lo, o senhor usará diariamente. Apenas aplique uma pequena quantidade em cada dedo e massageia a cutícula até que notas que amacia e retorna à sua posição natural. Além disso, o Óleo de Coco Virgem endurece as unhas e hidrata a pele ao redor das mesmas, incluindo a cutícula.

  5. Creme sob os olhos: você Tem rugas, olheiras e linhas de expressão? Experimente aplicar uma pequena quantidade de Óleo de Coco sob os olhos e os efeitos irão surpreendê-lo. As olheiras são reduzidos, e as rugas e linhas de expressão disimularán de forma instantânea. Com a sua aplicação diária, você verá como são reduzidas e a pele volta a recuperar a sua suavidade natural.

  6. Creme anti-frizz: Se o seu problema é o efeito frisado do cabelo, o Óleo de Coco Virgem pode ajudá-lo. De fato, se utiliza diariamente, você verá como o frizz diminui e o seu cabelo aguenta muito mais tempo entre as sessões. Além disso, você ganhará um ponto extra de brilho e hidratação.

  7. Iluminador: A pele pode ficar mais fresca, brilhante e hidratada se você aplicar um pouco de Óleo de Coco em locais apropriados. Experimente colocá-lo na parte superior de suas bochechas, na seta de cupido (cavidade na parte central de seu lábio superior) ou acima de suas sobrancelhas. Você notará como seu rosto rejuvenesce como por arte de magia em alguns segundos.

  8. Desmaquilhante: O Óleo de Coco é um desmaquilhante natural muito apropriado para remover a maquiagem, até mesmo o mais rebelde. Uma colher de chá ou até menos quantidade é suficiente para tirar toda a maquiagem diária, até mesmo o pó à base. Use uma toalha embebida com Óleo de Coco Virgem aplicando uma suave massagem por toda a área que deseja limpar e veja como a maquiagem sai com facilidade, deixando a pele limpa e hidratada.

  9. Esfoliante Corporal: Misture meia xícara de sal ou de açúcar com a mesma quantidade de Óleo de Coco Virgem e use a mistura como creme esfoliante corporal. Os resultados serão imediatos e sua pele fica protegida, graças aos ácidos graxos de cadeia média, que contém o Óleo de Coco de forma natural. É especialmente aplicada nas zonas rebeldes como os cotovelos ou os joelhos, para obter melhores resultados.

  10. Creme Depilarotia: Se você vai usar uma lâmina para depilar-se, aplica-se uma fina camada de Óleo de Coco Virgem a sua pele antes de começar. Use-o na substituição de seu creme ou espuma de depilação habitual. Além de não conter produtos químicos e de agir como lubrificante do rasurado, o Óleo de Coco proporciona-lhe um extra de hidratação que a sua pele precisa, logo depois do processo.

  11. Creme para as Mãos: Antes de deitar, massagear suas mãos com uma pequena porção de Óleo de Coco e permite que as castigadas células da pele de suas mãos se regenerando durante a noite. Os resultados serão visíveis na manhã seguinte e não se voltará para a cama sem usar um pouco de Óleo de Coco Virgem em suas mãos.

Não seja a única em que ela aproveite estas ótimas dicas de beleza. Compartilhe este artigo com suas amigas e ganha um ponto positivo com elas ?

BlogSaudeR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *