EMAGRECER sem renunciar ao PRAZER!

by BlogSaudeR on / Perda de Peso

a dieta gourmet sem passar fome

Uma dieta para emagrecer sem passar fome

A dieta Gourmet é um plano nutricional desenvolvido para emagrecer sem passar fome e que não nos seja monótono e chato o fato de estar a fazer dieta.

Não é um plano restritivo e baseia a sua eficácia na combinação correta dos alimentos para provocar contrastes de sabores agradáveis ao nosso paladar e nos permitam obter prazer através das refeições.

Nos permite emagrecer 1 quilo por semana, mudando certos hábitos de alimentação, sem renunciar ao prazer de comer saudável e saudável, elaborando nós mesmos as melhores receitas. Se combinarmos esta dieta com exercício físico moderado regular poderemos perder mais de um quilo por semana, por isso recomendamos que realizar algum tipo de exercício físico. Conseguindo melhores resultados, e mantendo-se no tempo, de forma mais duradoura a perda de peso.

Criamos pratos saudáveis, ambicionadas, baseados na combinação correta de sabores e quantidades ideais que nos permitam emagrecer sem passar fome. A qualidade dos alimentos deve estar sempre acima da quantidade.

Uma dieta sem comprometer o sabor e a estética dos pratos

É tão importante como comer de forma saudável e saudável, desfrutar de comida e de seus sabores, fazendo com que cada refeição seja um deleite para o paladar, e não só para o paladar, mas também para a vista, já que comemos, de certa forma, pela vista.

Por isso reivindicamos que os pratos fiquem bonitos, além de saboroso, saudáveis e saborosos.

A idéia principal é aproveitar a refeição sem se preocupar excessivamente as calorias que nós consumido. Se você não ter gostado de fazer o prato que nós vamos comer, aproveitando os nutrientes dos alimentos de qualidade que escolhemos para nutrir nosso organismo de forma saudável.

O que posso comer com a dieta Gourmet?

A dieta não exclui qualquer alimento, baseia a sua eficácia em consumir de forma equilibrada todos os tipos de alimentos, apostando máximamente por as frutas, verduras e legumes de época. Sem abrir mão, é claro, carnes, peixes, legumes, cereais etc., Temos que consumir de tudo, na sua justa proporção.

Não existem alimentos ou pratos proibidos, já que até se oferecem dicas de como comer fora de casa para não ignorar as regras da dieta Gourmet.

Devemos ter em conta as proporções corretas e corrigir alguns hábitos nutricionais que podem nos fazer engordar, como é o caso de comer poucos legumes e excedernos no consumo de proteínas e gazes.

Padrões da Dieta Gourmet

A base desta dieta é mudar esses hábitos, criando uma conduta saudável e saudável para aprender a desfrutar de pratos saudáveis.

Vamos fazer 5 refeições diárias, o café da manhã é uma das refeições mais importantes do dia junto com a refeição. A meio da manhã ou meio da tarde, poderemos optar por tomar uma porção de fruta, ou uma barrinha de cereais integrais ou de soja, ou um iogurte sabor com umas amêndoas.

A refeição podemos desfrutar de caldos, saladas, peixes, frutos do mar e legumes cozidos de diferentes maneiras. No lanche algo leve, como a meio da manhã e no jantar apostaremos por refeições leves, fáceis de digerir, diuréticas e depurativas.

É muito importante beber cerca de dois litros de água por dia para garantir o equilíbrio hídrico do organismo. Podemos acompanhá-lo de água, sucos de vegetais, sucos de frutas naturais (sem açúcar), etc., Assim, evitar a retenção de líquidos.Apostaremos pelo consumo de especiarias para dar sabor às refeições, reduzindo, assim, os aportes de sódio (sal) e açúcares que já estão presentes de forma escondida nos alimentos e tanto nos prejudicam.

Quando o corpo nos peça poderemos comer uma onça de chocolate preto, além disso é um poderoso antioxidante e ajuda-nos a regular a ansiedade. Além disso, o chocolate é um poderoso afrodisíaco.

Si quiser mais informações sobre os alimentos afrodisíacos clique aqui.

Se combinarmos esta dieta com exercício físico moderado regular poderemos perder mais de um quilo por semana, por isso recomendamos que realizar algum tipo de exercício físico.

Vantagens da dieta Gourmet

  • Você pode comer de tudo, não exclui alimentos ou pratos.
  • Você pode usar todo o tipo de especiarias e condimentos.
  • Você não tem que pesar os alimentos.
  • É uma dieta equilibrada. A dieta balanceada para emagrecer.
  • Você não deve renunciar ao prazer do sabor das comidas.
  • É uma dieta equilibrada, que nos fornece todos os nutrientes necessários.
  • Desfruta do prazer de elaborar seus próprios pratos.
  • Não é uma dieta rápida, mas o peso é perdido de forma constante e regular, o que evita o efeito rebote.
  • Não se torna monótono o fato de estar a fazer dieta.

Desvantagens da dieta Gourmet

  • Pode ser um pouco menos econômica do que outras dietas, mas depende das matérias-primas que escolhamos.
  • São necessárias algumas idéias básicas culinárias.
  • Não dispõe de uma perda de peso rápida.
  • Se consome muitas verduras, o que pode ser um problema para aquelas pessoas que não sejam de seu agrado.

Cardápio diário da dieta Gourmet

  • Café da manhã: Café com sabor de canela acompanhado de leite desnatado (se quiser) e cereais integrais com amêndoas moídas ou um ovo cozido com uma fatia de pão de centeio.
  • Meio da manhã: Um iogurte sabor com amora e amêndoas moídas
  • Comida: Salada exótica com lombo de pescada e berinjelas surgem no cardápio. Uma peça de fruta.
  • Lanche: Barrinha de gergelim e uma peça de fruta.
  • Jantar: Peito de peru com espargos verdes grelhados temperados com limão e alecrim. Algumas fatias de abacaxi de sobremesa.

Uma dieta saudável, equilibrada e que lhe permite desfrutar do prazer da comida, experimente.

Para acompanhar sua dieta, te recomendo o uso de LINESHAKE, uma super refeição que ajuda no processo de emagrecimento.

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