Para completar a sua dieta com as infusões de satisfação e controle o seu apetite

by BlogSaudeR on / Perda de Peso

Na hora de perder peso , não basta fazer dieta, tem que seguir hábitos saudáveis. Deixar para trás o sedentarismo, usar as escadas em vez do elevador, praticar desporto com regularidade ou ir a pé ou de bicicleta para os sites em vez do carro são boas idéias, mas muitas vezes dizemos isso de “já que eu queimei, eu posso saltar a dieta ou comer um pouco mais“. É um erro que te impedirá de cumprir o objetivo de emagrecer, e que pode evitar com as infusões de satisfação, o melhor aliado para perder peso, já que nos tirará a fome.


Quais são as melhores chás de satisfação?


Nossa revisão da lista de infusões de satisfação começa com as infusões de fucus, que como o resto de algas é muito saciante. Por que a tomaremos como infusão? Além de por esse poder saciante porque é rica em antioxidantes, vitamina C e carotenóides, que lutam contra a obesidade, assim, além de nos suprir-nos ajudá-lo a perder peso. Isso sim, é rica em iodo, um estimulador da tireoide-acelera o metabolismo, você a perder peso mais rápido-, mas se você sofre de problemas de tiróide melhor não levá-lo.



Recomenda-Se tomar uma xícara de infusão de fucus, depois de comer para evitar beliscar entre as refeições, mas é fácil que seu nutricionista se inclua uma peça de fruta como uma maçã a meio da manhã ou lanches. Pois bem, você pode salvar a pele da maçã para preparar uma saciante infusão de casca de maçã. Também acelera o metabolismo, por isso que perdemos gordura e nos sentimos saciados depois de comer. É uma infusão digestiva, daí que também se recomende depois de comer; e para prepará-lo basta ferver um copo de água e adicione a casca -limpa – suco de limão e a canela.

maçã propriedades

A infusão de cavalinha costuma aparecer como o complemento ideal de muitas dietas, mas também pode ser encontrada em forma de cápsulas. Se você decidir tomar em forma de infusão, pode tomar ao meio-dia, depois de comer, e você poderá desfrutar de seu poder desintoxicante, seus minerais e de grande quantidade de vitaminas que nos dá. Por se fosse pouco, a cavalinha é diurética, assim que te ajudará a eliminar líquidos, uma parte muito importante na perda de peso. E sim, além de tudo isso ajudará você a se sentir saciado.



Os produtos mucilaginosos da infusão de tanchagem ou plantago têm um grande poder saciante que te ajuda a comer menos e evitár beliscar entre comida e alimento. Além disso, o bananaacelera o trânsito intestinal, poupando-lhe os típicos problemas de prisão de ventre que se dão, se a nossa dieta muda. Vamos falar de chá de raiz de bardana, que também é muito saciante. Além de nos deixar cheios, a bardana ajuda a combater a retenção de líquidos ou inchaço, melhora a digestão e cuida do fígado.


Como aproveitar as infusões de satisfação


Embora pareça fácil, tomar as infusões de satisfação tem suas dificuldades, em especial se quiser tirar o máximo partido. O primeiro de tudo é que você deve ter claro é que você não vai perder peso, graças a elas. De fato, se não tomadas corretamente, você pode sofrer problemas em seu organismo. Como dissemos no início, as infusões de satisfação são um complemento da dieta, por isso deve ajustarte ao plano de refeições desenhado pelo seu nutricionista ou nutricionista, e não substituir refeições por estas infusões.

chás de emagrecimento

Também não convém abusar delas. Na teoria das plantas e, consequentemente, as infusões feitas a partir delas, são naturais e não devem ter efeitos colaterais, mas o abuso dessas infusões pode prejudicar órgãos como o rim ou coração. São diuréticas, e se alternam os níveis de sódio e potássio em nosso organismo pode vir a ter cãibras nos músculos, tonturas ou, nos casos mais graves, convulsões. Por isso é importante que você comenta o tema das infusões de satisfação com o seu nutricionista ou seu médico, que lhe indicará as mais indicadas para o seu caso.


Conhece a melhor maneira de perder peso sem colocar em risco a sua saúde. Com este livro você aprenderá a avaliar e identificar qual é o seu peso corporal ideal e ajudá-la a definir um plano de ação para obtê-lo através de hábitos alimentares saudáveis que ajudarão você a manter seu peso ideal ao longo do tempo. Inclui um menu semanal detalhado e saborosas receitas que você pode fazer facilmente em casa.


Para acabar com a celulite recomendo colastrina,esse suplemento vai te ajudar.

BlogSaudeR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *